sexta-feira, 25 de setembro de 2009

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

O Dia em que Dorival Encarou a Guarda

O Plugue - Trailer - Starring Monster Guillermo and The Drill

Verzoni.org

Guilherme Verzoni é escritor de ficção, publicitário, videomaker e produtor de conteúdo de entretenimento para mídias digitais.

Como escritor, publicou 2 livros - A Barata de Toga (Contos) e UísqueBar (Novela) -, participou de diversas antologias literárias e criou a pioneira série para celulares Rango e Charlote, que já foi disponibilizada pelas operadores Claro, TIM e Oi (em breve aqui no Verzoni.org).

Como publicitário, atuou como Diretor de Criação (Brasil) e como Creative Concepter na Iconmobile (Londres e Berlim), empresa onde adquiriu experiência na área de entretenimento para mídias digitais.

Ministrou o curso de Linguagem Publicitária na Escola de Criação da ESPM - Escola Superior de Propaganda e Marketing - e palestras sobre Literatura e Criatividade em diversas Faculdades e Escolas do Rio Grande do Sul.

Atualmente, Verzoni filma o curta-metragem O Plugue e procura editora para lançar a versão em livro de Rango e Charlote, provisoriamente intitulado Rango e Charlote: Ficção Científica Trash.

Guilherme Verzoni dirige o Estúdio Verzoni.org de Ficção para Mídias Digitais e é conhecido por promover seu trabalho de forma bastante absurda no YouTube.

http://www.verzoni.org/

http://www.youtube.com/user/MonsterGuillermo

Monstro do bosque

Videos do Inhamis

Aqueles distintos colegas que buscaram os vídeos dos nossos amigos do INHAMIS e
deram de cara com um site sob construção, aí um link com postagens de seus videos no "Vimeo": http://vimeo.com/inhamis ou no youtube : http://www.youtube.com/user/inhamis


terça-feira, 22 de setembro de 2009

segunda-feira, 14 de setembro de 2009